Depois de não chegar a um acerto com Jorge Jesus, o Atlético-MG segue em negociação com outro treinadro português. Carlos Carvalhal, atual técnico do Braga-POR tem negociação avançada para comandar o Galo em 2022.
Segundo informações reveladas pelo Blog da Gabriela Moreira, no “ge”, o acordo entre treinador e clube já está adiantado e o Galo agora discute a redução da multa contratual existente de Carvalhal com o Braga.
O valor integral é de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões), mas o Atlético-MG já recebeu “sinal verde” de que o valor pode ser reduzido e aposta que o valor pode chegar a 25% do total: cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões).
A diminuição nos valores, no entanto, não quer dizer que a contratação será concretizada, pois o “sim” do treinador ainda não foi ouvido pela diretoria atleticana.
Jorge Jesus é passado no Atlético-MG
Segundo o repórter Guilherme Frossard, da Globo, uma pessoa ligada ao clube descartou a contratação de Jorge Jesus, alvo número um do clube após a saída de Cuca.
“Creio que sim (Galo desistiu da contratação). Ele não pediu 10 dias para assumir. Pediu tempo para pensar. Pode pensar e recusar. Não podemos ficar reféns“, disse a fonte não revelada.
LEIA TAMBÉM:

