O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no dia 8 de fevereiro. Na semifinal, o Verdão pode enfrentar o Monterrey ou o Al Ahly. O Al-Hilal, um dos possíveis adversários do clube paulista na final da competição, tenta a contratação de Aubameyang, do Arsenal. As informações é do jornal “Daily Mail“, da Inglaterra.
Aubameyang não vive um bom momento no Arsenal, o jogador não deve permanece no clube na próxima temporada. Inclusive, os Gunners estão buscando um centroavante no mercado.
O atacante também está afastado do restando do elenco no Arsenal. O clube o afastou por conta de violação disciplinar. Com isso, os Gunners estão dispostos a negociar o jogador.
O Al-Hilal surge como um dos interessados na contratação do jogador. A intenção do clube árabe é ter Aubameyang por empréstimo até o final do ano. O clube ainda estaria disposto a oferecer um salário de 350 mil libras semanais ao atacante.
Aubameyang tem contrato com o Arsenal até 2023. A intenção do jogador é de permanecer na Europa depois de deixar o cube inglês.
LEIA MAIS:
Rivaldo aponta atacante ideal para o Corinthians: “Seria uma boa contratação”
Interessado em comprar um clube no Brasil, Grupo City tem mais um alvo
Depois de cinco contratações, São Paulo ainda tem prioridade no mercado
Sem empréstimo em pauta, São Paulo toma decisão sobre futuro de Pablo

