Home Futebol Veja a provável escalação do Internacional contra o Juventude pelo Gauchão

Veja a provável escalação do Internacional contra o Juventude pelo Gauchão

Fora de casa, Internacional dá seu pontapé inicial na temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Juventude x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (26) às 16h (de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Juventude

O atacante Yuri Alberto, apesar de envolvido em uma negociação com o Zenit, da Rússia, está entre os jogadores relacionados e, a princípio, será escalado entre os titulares. O Colorado discute com os russos o futuro do atleta. A ideia inicial é mantê-lo ao menos até o meio da temporada.

Entre os contratados, Liziero foi convocado e pode realizar a sua estreia na nova equipe. D’Alessandro, por sua vez,  cumprirá suspensão por um julgamento ainda do Gauchão de 2020. Com sintomas da Covid-19, Carlos Palacios é desfalques, assim como Lindoso, David e Wesley.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Internacional diante do Juventude é a seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gustavo Maia (Mauricio), Taison e Boschilia; Yuri Alberto

Ficha técnica: Juventude x Internacional

Horário: 16h (de Brasília)
Data: Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul – RS

Árbitro: Roger Goulart
Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor
Assistente 2: Mateus Olivério Rocha
Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira

PUBLICIDADE

JUVENTUDE

PUBLICIDADE

William; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Danilo Boza e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Ricardo Bueno e Capixaba. Técnico: Jair Ventura.

INTERNACIONAL

Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gustavo Maia, Taison e Boschilia; Yuri Alberto. Técnico: Alexander Medina.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective