Home Futebol Agora vai? Ex-Corinthians, Ángel Romero entra na mira de outro clube e segue sem definir futuro

Agora vai? Ex-Corinthians, Ángel Romero entra na mira de outro clube e segue sem definir futuro

Atleta esteve ligado a vários clubes nos últimos meses, mas segue sem assinar com nenhum desde que deixou o San Lorenzo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Ángel Romero, bicampeão brasileiro pelo Corinthians, está sem clube desde que deixou o San Lorenzo, da Argentina, em agosto de 2021. O atleta tem sido ligado a vários clubes, como ao próprio o Corinthians, o Santos e o Fluminense, no Brasil, ao Boca Juniors, na Argentina, a clubes da MLS, e agora, segundo o jornalista Julio Pavoni, da TyC Sports, o novo clube interessado no atacante é o Cruz Azul, do México.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o atleta teria chegado a um acordo verbal com os mexicanos e teria negado fechar com o Boca Juniors, que dava sua chegada como praticamente cerca. O contrato de Romero no Cruz Azul já estaria sendo preparado e ele pode chegar para reforçar o elenco por uma temporada.

Ángel Romero

PUBLICIDADE

O atacante de 29 anos iniciou sua carreira no Cerro Porteño, onde estreou como profissional em 2011. Se destacou com a camisa do clube e foi contratado pelo Corinthians em 2014. Viveu altos e baixos no Timão, mas se tornou peça-chave e foi bicampeão brasileiro em 2015 e em 2017, além de tricampeão paulista. Deixou o clube em 2019 e assinou com o San Lorenzo, da Argentina, onde atuou com seu irmão gêmeo Óscar Romero.

Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE