Home Automobilismo Fórmula 1: Rubinho detona maneira como a Globo tratava a categoria: “11 anos zoando o próprio produto”

Fórmula 1: Rubinho detona maneira como a Globo tratava a categoria: “11 anos zoando o próprio produto”

Rubinho criticou maneira como a Globo tratava a Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Em participação no Podcast Papagaio Falante, o ex-piloto Rubens Barrichello foi bem direto ao falar porque o brasileiro se desinteressou pela Fórmula 1 após a era de ouro de Fittipaldi, Piquet e Senna. Para Rubinho, que foi ridicularizado mesmo estando no topo da categoria, a Rede Globo foi a responsável por não saber cuidar do próprio produto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Globo por 11 anos teve o Casseta e Planeta zoando o próprio produto da casa. Hoje, a Bandeirantes está fazendo um papel de mostrar um pouco mais o automobilismo e você vê que as corridas estão emocionantes porque a gente começa a ter gana. Você acha que vão zoar algum brasileiro que chegar lá? Vão dar amém!’ – afirmou Rubinho, que falou sobre o Brasil ter ficado mal acostumado com muitos pilotos vencedores.

“Como a gente vem de Ayrton, Piquet e Emerson, que estavam acostumados a ganhar… ‘esse aqui não está ganhando? Vamos zoar esse aqui.’ Aí, começou a vir outro e não ganhou também. E aí? O que aconteceu? É uma história toda para ser recomeçada.” – finalizou Rubinho, que durante a sua carreira na Fórmula 1 correu por Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn GP e Williams.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Fórmula e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro

 

PUBLICIDADE
Better Collective