Home Automobilismo Rubinho lembra primeira faísca que incendiou a disputa entre Hamilton e Verstappen: “Poderia ter sido evitado”

Rubinho lembra primeira faísca que incendiou a disputa entre Hamilton e Verstappen: “Poderia ter sido evitado”

Rubinho falou sobre a disputa entre Hamilton e Verstappen na última temporada da Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A temporada de 2021 da Fórmula 1 ainda rende, com muitas pessoas afirmando que Max Verstappen jogou sujo contra Hamilton na maior parte de um campeonato que teve uma decisão para lá de controversa, com os diretores de prova sofrendo duras críticas durante todo ano, mas Rubens Barrichello vê de uma forma diferente, pois na visão de Rubinho foi Hamilton que deu início ao clima de animosidade, quando bateu com Max no Grande Prêmio de Silverstone.

PUBLICIDADE

“A gente pega a corrida de Silverstone que teve um choque que poderia ter sido evitado, para quem não lembra o Hamilton por dentro, o Verstappen deixou a porta, mas não deixou o suficiente e ele (Hamilton) deu aquela baita pancada, tomou um pênalti, voltou e ganhou a corrida.” – afirmou Rubinho a Reginaldo Leme no programa “Batendo Roda” no canal AutoMotor.

Rubinho lembrou o quanto Hamilton foi crucificado

“Quando a gente fez o “Batendo Roda”, você lembra o quanto de gente descia o sarrafo no Hamilton? Falando que aquilo não foi certo e que ele deveria ter tomado uma punição muito maior, então foi um campeonato de muitas emoções.” – finalizou Rubinho.

PUBLICIDADE

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Hamilton, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Ex-Mercedes F1 ironiza Hamilton após declaração: “O que eu fiz de errado?”

Fórmula 1: Russell fala sobre fator crucial ir bem na F1

F1: Russell dá declaração forte que pode “sobrar” para Lewis

Fórmula 1: Verstappen “zoa” Mercedes F1 ao lembrar incidente com Hamilton

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo