Home Futebol Neymar revela “atividade impossível” que faria se não fosse famoso: “Tem um lado ruim”

Neymar revela “atividade impossível” que faria se não fosse famoso: “Tem um lado ruim”

Craque do PSG sente falta de ter privacidade em sua vida fora dos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “TNT Sports”, Neymar falou sobre sua vida de famoso. Desde muito cedo, o atacante esteve no centro de holofotes e sua conduta, principalmente nos momentos polêmicos, sempre rendeu uma repercussão gigantesca. Sendo assim, caso fosse uma pessoa anônima, o camisa 10 do PSG sairia para o shopping para tomar sorvete com o filho, Davi Lucca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do desejo, Neymar deixou claro que é grato por tudo que possui em sua vida. Dessa forma, o astro da seleção brasileira procura retribuir o carinho dos torcedores, pessoalmente ou por mensagens nas redes sociais.

“Ir no shopping com um David, tomar um sorvete, é impossível fazer. Tem um lado bom de ser famoso e tem um lado ruim, tudo na vida é assim. Você não escolher ser famoso, simplesmente acontece, ainda mais para um atleta. Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer, mas não posso. Não reclamo, só agradeço a Deus por tudo, pelo dom que ele me deu. Se hoje eu sou famoso é porque as pessoas gostam de mim. Tento transmitir o carinho que as pessoas tem por mim da melhor forma possível, seja nas redes sociais ou pessoalmente“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido pai muito jovem, Neymar destacou a importância do filho em sua vida. Aos 10 anos, Davi Lucca não é tão fanático por futebol, mas costuma apoiar o pai nos momentos difíceis, principalmente após derrotas nos jogos.

PUBLICIDADE

“Ele não é vidrado em futebol como eu era com a idade dele, mas torce pelo pai e é um menino muito carinhoso. Gosta de ficar com a família e abraçar todo mundo. Quando menos se espera, ele solta uma frase que te deixa sem jeito. Você é adulto, tem que ser forte, e quebra suas pernas. É um menino muito especial e só tenho a agradecer pelo presente inesperado que ele me deu”, expressou.

Better Collective