O Corinthians segue na busca por um novo treinador para o lugar do dispensado Sylvinho. Porém, até aqui, o Corinthians não encontrou o seu novo comandante para temporada 2022. E isso, segundo o comentarista Denílson, da TV Bandeirantes, isso pode estar atrapalhando o Corinthians na sua temporada. Apesar de defender o trabalho do interino Fernando Lázaro, o comentarista acredita que o clube está se atrapalhando.
“Pode atrapalhar e já está atrapalhando. Apesar do Lázaro fazer um trabalho interessante e o time jogar. Modéstia parte o time do meio de campo para frente tem muita qualidade. Muito seguro na defesa e a frente muito boa”, falou o comentarista.
Denílson revela outro erro do Corinthians
Segundo Denílson, o Corinthians comete outro erro além da demora na busca de um treinador. Para o comentarista, o time ao demitir Sylvinho deveria ter “na manga” um plano B. De acordo com ele, quando o time demite um treinador, o outro precisa estar alinhavado.
“Quando você manda um treinador embora, você precisa ter ali um plano B. Todos estavam de acordo que a demissão do Sylvinho tinha que ser em dezembro, nas férias, porque aí você tem um tempo para encontrar um treinador com uma filosofia de jogo e começar a temporada”, opina Denílson.
Corinthians coloca prazo para achar novo técnico
A reclamação de Denílson também é uma incômodo para os bastidores do Corinthians. Por isso, até o fim dessa semana o Corinthians quer encontrar o seu novo treinador. A ideia é fechar o negócio com seu comandante novo para 2022. Ontem (14), Vitor Pereira, técnico português, disse “não” ao destacar que quer permanecer no futebol europeu. Além disso, outro técnico português procurado, Jorge Jesus, também disse não ao Corinthians após contato.

