O Real Madrid ainda compete na temporada 2021/2022 pela continuidade na Liga dos Campeões. Apesar da derrota no primeiro jogo para o PSG, o clube acredita que possa classificar jogando em casa, no Santiago Bernabeu. Ainda assim, a próxima temporada já faz parte da realidade do clube. Especialmente depois de Carlo Ancelloti ter dito nos bastidores que o clube precisa de reforços. Por isso, além de Mbappé, o lateral-direito Dodô, do Shakhtar, entra na mira do Real Madrid. Ex-Coritiba, o jogador pode reforçar o clube merengue em 2022/2023.
Odriozola não quer voltar ao Real Madrid
A decisão de buscar um novo lateral foi tomada depois que Odiozola decidiu que não irá voltar. Destaque da Fiorentina, onde está emprestado, o jogador não quer retornar ao clube espanhol. Atualmente, o time conta apenas com Carvajal e o improvisado Lucas Vasquez. Por isso, o Real Madrid avalia o mercado. Além de Dodô, o Real Madrid acompanha de perto a situação de dois jogadores para a função: Reece James, do Chelsea e Nordi Mukiele, do Leipzig. O trio de idades similares e boa projeção de futuro vem sendo monitorado pelo time espanhol que ainda briga pelo título nacional.
Coritiba monitora a situação
Vendido aos 19 anos para o Shakhtar Donetsk, Dodô era uma grande promessa do Coritiba, na temporada 2019. Na época, o jogador que havia disputado mais de 50 jogos com a camisa paranaense, Dodô foi negociado por 2 milhões de euros na época. Titular do clube ucraniano, o jogador já foi alvo de outros clubes europeus, entre eles o Tottenham. Dodô também tem passagem pela Seleção Brasileira, de base. Em caso de venda ao Real Madrid, o Coritiba irá receber valores pelo mecanismo de solidariedade da FIFA.

