Home Futebol Palmeiras: Pai de Endrick abre o jogo e revela onde filho vai jogar profissionalmente

Palmeiras: Pai de Endrick abre o jogo e revela onde filho vai jogar profissionalmente

Endrick vem sendo cobiçado por diversos clubes ao redor do mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de surgir como uma grande joia do futebol mundial, e ser cobiçado pelos maiores clubes do mundo, Endrick deve assinar um contrato profissional com o Palmeiras. Em entrevista à ESPN, o pai do jogador, Douglas Ramos negou que o jogador vá assinar o seu primeiro contrato profissional com um clube europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o pai do atacante, Endrick vai assinar com o Palmeiras. De acordo com ele, seu filho está ansioso para estrear profissionalmente com a camisa do Verdão.

“O Endrick me fala: ‘Papai, não vejo a hora de chegar 21 de julho para assinar meu contrato profissional’. Ele tem o sonho de jogar no Allianz como profissional, de ouvir a torcida gritar o nome dele, de fazer um gol e comemorar com a torcida. Ele fala que esse será um momento único para ele”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos esperando esse dia para ele assinar o contrato profissional, do Abel chamá-lo para treinar no profissional em definitivo, dele vestir a camisa do Palmeiras, independentemente se for titular ou reserva, mas de estar representando o Palmeiras como jogador profissional”, seguiu dizendo.

Mas, não é só o jogador que está ansioso para assinar. Segundo o pai, os familiares e torcedores também estão ansiosos para ver Enderick com a camisa do Verdão.

“Ele não vê a hora, a família não vê a hora, a torcida palmeirense não vê a hora. Esse momento será único. É um momento que estamos todos esperando, e a torcida também. Ele vai fechar o vínculo profissional com o Palmeiras depois de 21 de julho, passando aí a ser jogador profissional do Palmeiras” finalizou.

PUBLICIDADE

O desejo de permanecer

Em entrevista recente, Endrick foi cauteloso sobre o futuro, mas deixou claro a sua vontade de permanecer no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“A vida mudou, não tem como dizer que não mudou. Acho que o Copinha foi muito bom e importante para mim. Fora de campo tento não pensar nos clubes que olham para mim, todos dizem que não são times interessados ​​aqui e ali. , mas tento manter a calma. O que mais importa é minha cabeça e minha humildade para ir bem profissionalmente”, afirmou o jogador.

Better Collective