Home Futebol Demissão de Ceni e mais: veja as principais notícias do São Paulo em fevereiro

Demissão de Ceni e mais: veja as principais notícias do São Paulo em fevereiro

São Paulo teve um fevereiro de muita informação. O técnico Rogério Ceni foi o principal destaque

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O São Paulo teve um fevereiro de muita informação. Rogério Ceni foi o principal destaque, seja por declarações ou por notícias que especulavam uma demissão que, no fim das contas, não ocorreu. Veja o resumo a seguir:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo quase demitiu Rogério Ceni

Segundo informações do site UOL, o relacionamento do treinador com alguns funcionários e jogadores do clube não foi dos melhores durante alguns dias de fevereiro.

Além disso, o começo ruim de temporada 2022 aumentou os rumores de uma possível demissão que acabou não ocorrendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desabafo de Rogério Ceni

Após a vitória por 1 a 0 contra o Santo André, o ídolo da torcida são-paulina constatou que as condições de trabalho oferecidas não eram das melhores. A declaração fez Rogério Ceni ganhar o apoio de muitos torcedores.

“Quando cheguei, não tinha água na piscina, só mesas e cadeiras. Então, eu sou o chato que pediu para colocar água na piscina”, disse.

São Paulo contrata meio-campista

O meio-campista Andrés Colorado foi contratado. O jogador tem 1,93 metros de altura e chega para ser o reserva imediato de Luan.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guerra desperta interesse em atacante

A invasão da Rússia em território ucraniano despertou o interesse do São Paulo em David Neres. Revelado pelo clube, o jogador está no Shakhtar e buscou ajuda do governo brasileiro para voltar ao país de origem.

Goleiro se firma como titular do São Paulo

Contratado para esta temporada, o goleiro Jandrei se firmou como titular. Ele disputou cinco dos seis jogos que o São Paulo teve em fevereiro. Nesse sentido, Tiago Volpi hoje é reserva da equipe.

Ladrões roubam celular, e ídolo tem prejuízo financeiro

O zagueiro Miranda foi vítima de um crime. O defensor teve o celular roubado, e os criminosos ainda retiraram R$ 100 mil das contas bancárias do futebolista.

Jogador da base ganha espaço

Após disputar a Copinha, o meio-campista Pablo Maia ganhou a confiança de Rogério Ceni e foi escalado em metade dos jogos que o São Paulo teve em fevereiro.

PUBLICIDADE

O atacante Talles Costa também ganhou oportunidades, mas em número menor de partidas.

Classificação

O São Paulo empatou por 0 a 0 contra o Campinense e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Better Collective