Home Futebol Venda de atacante e mais: veja o que rolou hoje (5) no Corinthians

Venda de atacante e mais: veja o que rolou hoje (5) no Corinthians

Timão teve muita notícia hoje (5)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians teve muita notícia neste sábado (5). Foi destaque dentro de campo ao disputar um clássico com o São Paulo. Além disso, ganhou notoriedade por se movimentar no Mercado da Bola. Veja o resumo do dia a seguir:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians espera vender atacante

De acordo com o site Globo Esporte (GE), a diretoria do Timão espera vender Gabriel Pereira ao Grupo City. A expectativa é de que a transferência renda 5 milhões de dólares (mais de R$ 25 milhões) aos cofres do clube.

Hoje, o Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do atleta e espera manter um percentual menor após finalizar as negociações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Busca por um camisa atacante goleador

O Corinthians ainda não contratou o atacante goleador que prometeu. Neste sábado (5), três profissionais da imprensa esportiva falaram sobre o assunto.

O repórter Vitor Guedes afirmou que Diego Costa não será contratado. O jornalista Vitor Canedo sugeriu que o clube buscasse Matheus Peixoto. E o apresentador Neto, por sua vez, defendeu a contratação de Yuri Alberto.

Corinthians impõe multa milionária por jogador de 16 anos

O Timão assinou o primeiro contrato profissional do atacante Pedro, 16 anos. O vínculo é de três anos. A multa rescisória é de 50 milhões de euros.

“Poder assinar meu primeiro contrato profissional por este clube gigante é uma realização que não consigo descrever em palavras”, declarou Pedro.

Neto manda recado a Vitor Pereira

No programa Baita Amigos, o ídolo da Fiel avaliou que o técnico português deve esquecer Luan e dar moral para três jogadores: Adson, Roni e Pedro.

PUBLICIDADE

Derrota em clássico

O Corinthians não foi páreo diante do São Paulo. Derrota por 1 a 0, no estádio Morumbi. O gol foi marcado pelo argentino Calleri, aos 52 segundos do primeiro tempo.

Better Collective