A vitória por sobre o Corinthians foi o principal destaque no dia de hoje (5 de março). Além disso, tem jogador que não deve permanecer. Veja cinco notícias sobre o São Paulo que bombaram:
Vitória em clássico
O São Paulo derrotou o Corinhians por 1 a 0 no estádio Morumbi. O gol foi marcado pelo centroavante argentino Calleri, aos 51 segundos do primeiro tempo.
Fim de jogo! #SPFCxCOR (1-0)
⚽ Calleri#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/P7FvdLqH97
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 5, 2022
São Paulo mantém tabu contra o rival
Com o resultado, o Tricolor mantém o tabu de não perder em casa para o Corinthians. A última derrota foi em 2017.
Palavras do artilheiro
“Eu achava que era um jogo que tinha que ter pressão. Sabíamos que eles têm um bom jogo, que jogam bem por dentro com jogadores que são bons de bola”, elogiou Calleri.
“Por sorte, conseguimos fazer o gol rápido, igual pelo Brasileirão. Estou muito feliz por ter feito o gol e por mais uma vitória”, completou o atacante do São Paulo.
TOCA NO CALLERI QUE É GOL! Logo no comecinho do jogo o Tricolor abre o placar contra o Corinthians!
🎙️ @AndreHenning
Você vê @SaoPauloFC e @Corinthians AGORA, na @HBOMaxBR. Vem com a gente! ➡ https://t.co/Y7TR2x7pyw #PaulistãoNaHBOMax #TimãoNaHBOMax #TricolorNaHBOMax pic.twitter.com/4p9Lx1A7CB— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 5, 2022
Polícia Militar impediu recepção do time
Por questões de segurança, a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM/SP) não permitiu que os torcedores presentes no estádio Morumbi cercassem os ônibus que transportavam as delegações dos times.
A medida ocorre uma semana depois dos ônibus de Grêmio, Bahia e Cascavel serem alvo de atos de vandalismo.
São Paulo quer emprestar atacante
De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o técnico Rogério Ceni não tem a intenção de aproveitar Facundo Milán. O atacante não tem mais idade para jogar nas categorias de base.
Nesse sentido, o clube paulista pretende transferir o atleta, uma vez que Calleri e Éder vêm desempenhando um bom futebol. O contrato entre São Paulo e Milán é válido até o fim de 2022.

