Home Futebol Gabigol “responde” torcida do Vasco após vitória do Flamengo; assista

Gabigol “responde” torcida do Vasco após vitória do Flamengo; assista

Atacante do Flamengo vibrou próximo do local em que estavam torcedores do Cruzmaltino

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alvo da torcida do Vasco antes da bola rolar no Clássico dos Milhões, Gabigol não perdeu a oportunidade de se manifestar mediante as provocações. Após o Flamengo vencer o duelo por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Arrascaeta, o camisa 9 vibrou bastante enquanto deixava o gramado do Nilton Santos. Sendo assim, o gesto acabou servindo de “resposta” depois dos xingamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento em que Gabigol rebateu os torcedores do Vasco.

Antes do apito final, Gabigol ainda ouviu gritos de “ah, é silicone”. Por conta disso, o artilheiro do Flamengo fez o gesto de dois com os dedos, indicando a atual situação do Vasco na Série B. Dessa forma, os gritos direcionados para o atleta aumentaram ainda mais.

Durante o jogo, Gabigol atuou pelo setor direito, com Bruno Henrique mais centralizado. Em entrevista coletiva, Paulo Sousa avaliou que o Flamengo não utilizou os espaços com profundidade, algo que atrapalhou a criação de jogadas e o rendimento ofensivo da equipe.

“Vão ter jogos mais complexos, e um clássico tem sempre sua complexidade. Vão ter jogos que vamos construir bastante, com mobilidade e controle do jogo. Hoje, faltou profundidade para sermos mais criativos e criar mais situações de gol. Na segunda parte foi mais no coração do que controle do espaço, triangulações e interação dos setores para ampliar o número de gols. Tivemos situação de triangulações no corredor central. Faltou-nos mais profundidade. Podemos melhorar. Poderíamos ser mais efetivos. Dentro da superioridade devemos aumentar o número de oportunidades, e temos que ser mais consistentes para atingir nosso melhor nível”, disse.

Better Collective