Alvo da torcida do Vasco antes da bola rolar no Clássico dos Milhões, Gabigol não perdeu a oportunidade de se manifestar mediante as provocações. Após o Flamengo vencer o duelo por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Arrascaeta, o camisa 9 vibrou bastante enquanto deixava o gramado do Nilton Santos. Sendo assim, o gesto acabou servindo de “resposta” depois dos xingamentos.
Veja abaixo o momento em que Gabigol rebateu os torcedores do Vasco.
FILHA DA PUTA SAIU TIRANDO ONDA gabigol pic.twitter.com/yqHfacxRi2
— Vascão da zoeira (@vascaodazoeira) March 6, 2022
Antes do apito final, Gabigol ainda ouviu gritos de “ah, é silicone”. Por conta disso, o artilheiro do Flamengo fez o gesto de dois com os dedos, indicando a atual situação do Vasco na Série B. Dessa forma, os gritos direcionados para o atleta aumentaram ainda mais.
“AAAAAH É SILICONE gabigol” pic.twitter.com/GIvIjUy1ZZ
— Vascão da zoeira (@vascaodazoeira) March 6, 2022
Durante o jogo, Gabigol atuou pelo setor direito, com Bruno Henrique mais centralizado. Em entrevista coletiva, Paulo Sousa avaliou que o Flamengo não utilizou os espaços com profundidade, algo que atrapalhou a criação de jogadas e o rendimento ofensivo da equipe.
“Vão ter jogos mais complexos, e um clássico tem sempre sua complexidade. Vão ter jogos que vamos construir bastante, com mobilidade e controle do jogo. Hoje, faltou profundidade para sermos mais criativos e criar mais situações de gol. Na segunda parte foi mais no coração do que controle do espaço, triangulações e interação dos setores para ampliar o número de gols. Tivemos situação de triangulações no corredor central. Faltou-nos mais profundidade. Podemos melhorar. Poderíamos ser mais efetivos. Dentro da superioridade devemos aumentar o número de oportunidades, e temos que ser mais consistentes para atingir nosso melhor nível”, disse.

