Home Futebol Milton Neves compara Paulo Sousa a outro estrangeiro e diz que demissão de Rogério Ceni foi burrada

Milton Neves compara Paulo Sousa a outro estrangeiro e diz que demissão de Rogério Ceni foi burrada

Apresentador da Band fez duras críticas a Paulo Sousa, técnico do Flamengo; Milton Neves ainda opinou sobre a saída de Rogério Ceni

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O técnico Paulo Sousa tem aprendido a conviver com uma forte cobrança no Brasil. Técnico do Flamengo, o português foi comparado pelo apresentador da TV Bandeirantes, Milton Neves. Na sua coluna no portal UOL, Milton Neves disse que Paulo Sousa é o “Novo Domènec”, técnico que não conseguiu dar sequência ao trabalho de Jorge Jesus. Para o comunicador, Domènec foi um vexame a frente do Rubro-Negro e opinou que a saída de Rogério Ceni foi uma grande burrada da direção carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois da suada vitória no apito diante do Vasco, tem gente até dizendo lá no Rio que ele é o “Novo Domènec”, afirmou Milton Neves na sua coluna no Uol.

Saída de Paulo Sousa é uma possibilidade no Flamengo?

De acordo com Milton Neves, já é possível fazer um bolão sobre a saída do comandante. Segundo ele, o técnico português não deve comer bacalhau no Rio de Janeiro, na sexta-feira santa. Elogiando o trabalho de Rogério Ceni, sobrou até para o português Vitor Pereira e o Corinthians, que segundo Milton Neves foi colocado no bolso pelo atual técnico do São Paulo. Vale lembrar que Rogério Ceni foi o único técnico que conseguiu um título a frente do Flamengo depois da saída de Jorge Jesus. O Rubro-Negro carioca conseguiu o título Brasileiro de 2020 com o comandante. Vale destacar que Renato Gaúcho também comandou o Flamengo nos últimos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubro-Negro sofre pressão por melhor desempenho

Apesar de apenas uma derrota para o Fluminense na temporada e a perda do título da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG,o técnico português segue pressionado no Flamengo. O treinador  tem sido bastante criticado pela postura e pelo desempenho do time na temporada 2022. O treinador ainda não tem utilizado Marinho, atacante contratado junto ao Santos e o fato tem incomodado alguns bastidores do clube carioca. O comandante ainda fez questão de pedir reforços como um novo goleiro e também mais um atacante que o Flamengo segue em busca.

Better Collective