Livre para acertar, pelo menos por 3 meses, com qualquer clube, Pedrinho decidiu o futuro da sua carreira. Alvo de Corinthians e São Paulo, o meia não deve acertar com nenhum clube. A tendência é que o jogador espere a janela da Europa no meio do ano para escolher o que fará. Até lá, o jogador deve pedir para treinar no CT do Corinthians para manter a forma. A informação foi divulgada pelo jornalista Marco Bello Jr.
O meia Pedrinho resolveu esperar a janela europeia para decidir seu futuro – na Europa. Maycon e David Neres idem. Pedrinho vai pedir pra treinar no CT do Corinthians até lá. Sobre Ceni, o jogador disse que recebeu as ligações com educação e não entendeu a revolta do treinador. pic.twitter.com/AlTBAekLJ0
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) March 11, 2022
Pedrinho não deve atuar no futebol brasileiro
Aos 23 anos, Pedrinho não pretende deixar o futebol europeu por agora. Recentemente negociado com o Shakhtar Donetsk pelo Benfica, a guerra mudou o percurso do jogador. Ainda assim a decisão do atleta que tem portas abertar no Corinthians, é não voltar ao Brasil. Pedrinho, inclusive, recebeu contatos diretos do São Paulo, mas não se empolgou com a possibilidade. As conversas com o técnico Rogério Ceni foram reveladas pelo próprio treinador.
“O Pedrinho eu falei, sim. Não falei meia hora, como o agente dele disse. Posso até mostrar o tempo da ligação aqui no meu celular. Foram 3 minutos e 10 segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas não tenho interesse em contar com ele no São Paulo”, disse o treinador após o clássico com o Palmeiras.
Atacante interessa a clubes europeus
Revelado no Timão, o meia que está livre para um empréstimo até o final de 2022 interessa a cluves da Europa. O nome do jogador é bem cotado na Inglaterra e o país pode ser o seu destino. O Porto, rival do Benfica onde o atleta jogou, também tem interesse na sua contratação na próxima temporada. Vem daí a decisão do jogador brasileiro.

