Faltam 15 dias para que o Flamengo entregue a sua lista da Libertadores da América. No próximo dia 2 de abril, o clube Rubro-Negro deve entregar a Conmebol 50 nomes para a inscrição na competição. E, é justamente nessa lista que o Flamengo promete novidades para o seu torcedores e para o técnico Paulo Sousa. Pensando em 3 novos reforços, um quarto nome com a lesão de Pablo, não está descartada. Vale lembrar, porém, que mesmo que a lista tenha de ser enviada dia 2 de abril, a janela brasileira fecha apenas no dia 12.
Confira situação de negócios do Flamengo no mercado
Santos, goleiro do Athletico-PR
O Flamengo não esconde de ninguém que busca um goleiro. A insegurança do treinador em Hugo Souza e Diego Alves, Santos, goleiro do Athletico-PR aparece como opção. A negociação deve girar na casa dos 3.5 milhões de euros e há desejo do jogador em se transferir buscando um espaço na Copa do Mundo. Contudo, hoje, Marcos Braz admite que não há negociações com o jogador.
Diego Rossi, atacante do Fenerbahçe
O jogador uruguaio segue sendo avaliado pelo clube carioca. Mesmo que o ápice da negociação tenha sido quando os dirigentes do Flamengo viajaram para Europa, hoje, o clube admite que não há nada absolutamente em relação a uma possibilidade de fechar. Ainda assim, mesmo que Diego Rossi não feche com o clube, a ideia é contratar outro atacante.
Volante é desejo do Flamengo
A ideia do Rubro-Negro é encontrar um volante para completar o grupo. Thiago Mendes, do Lyon, é um dos nomes que interessam para temporada 2022. Mesmo que o time deva completar a negociação de compra de Andreas Pereira, a equipe de Paulo Sousa deve ganhar mais um jogador para função. Esse é mais um objetivo antes da lista da Libertadores.
Novos zagueiro após lesão de Pablo?
O zagueiro Pablo acabou tendo uma lesão confirmada na manhã de hoje (18). Com isso, a busca por novo zagueiro não está descartada. Mesmo com a contratação também do atleta Fabrício Bruno, a equipe procurava outra opção. Vale lembrar que Gustavo Henrique, zagueiro carioca, também sofreu a mesma lesão no começo de fevereiro.

