Home Futebol Gustavo Henrique abre o jogo e fala pela primeira vez sobre interesse do Internacional

Gustavo Henrique abre o jogo e fala pela primeira vez sobre interesse do Internacional

Zagueiro está na mira do clube gaúcho para temporada 2022; Flamengo descarta saída do atleta especialmente após lesão de Pablo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique, está na mira de clubes do futebol brasileiro. Entre eles, o Internacional, de Porto Alegre. E sobre esse interesse, o jogador falou pela primeira vez e abriu o jogo sobre a possibilidade de transferência. Em contato com o Portal Revista Colorada, o jogador descartou sair do Rubro-Negro, mas elogiou o clube gaúcho ao dizer que se trata de um grande clube do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gustavo Henrique, do Flamengo, está na mira do Internacional

Aos 28 anos, Gustavo Henrique está lesionado. O zagueiro do Flamengo sofreu uma lesão no joelho no começo de fevereiro e, até aqui, não retornou ao jogos. O Internacional tem interesse na sua contratação. Ciente de que Bruno Mendez deve deixar o clube e retornar ao Corinthians após o fim do seu empréstimo em julho de 2022, a equipe gaúcha já procura opções. O zagueiro Rubro-Negro foi uma das opções. Outra é o zagueiro Vitão, atualmente no Shakhtar Donetsk e formado na base do Palmeiras. A negociação está bem encaminhada. O elenco gaúcho ainda conta com Kaique Rocha, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e os atletas da base, Thiago Barbosa e João Félix.

PUBLICIDADE

Clube carioca também deve buscar zagueiro

Um dos motivos para não querer liberar o jogador também está na necessidade. Com a lesão confirmada de Pablo, o Flamengo tem mais um atleta lesionado na função. Por isso, além dos 3 reforços projetados, um quarto, ou seja, um zagueiro, não está descartado. Sendo assim, a manutenção do atleta que foi trazido junto ao Santos é vista como fundamental nesse momento. Vale destacar que o Rubro-Negro tem jogado com uma linha de 3 defensores com Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luis, improvisado na função por Paulo Sousa.

PUBLICIDADE
Better Collective