Nas quartas de final do Paulistão, Vítor Pereira optou por não relacionar Jô para o confronto contra o Guarani. Conforme nota do Timão antes do jogo, o centroavante não tinha problemas físicos para ficar fora, ao contrário de jogadores como Ivan, Bruno Melo e Luan.
Inclusive, a notícias dos últimos dias é que Jô, pelo problema de comportamento extracampo, estaria fora dos planos do treinador. Porém, o técnico deixou no ar que o camisa 77 ainda pode ter chances com ele.
“O Jô sabe que a conduta, independentemente do lado pessoal que temos, temos que separar, ele tem que aprender, claramente, que é preciso conduta profissional. É um jogador experiente e espero sinceramente que ele tenha aprendido e que não volte a acontecer, porque dizemos, na vida, que uma vez podemos errar e duas não”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKRUZqOGJNZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Necessidade do Corinthians na posição
Algo que pode pesar a favor de Jô é o fato do Timão hoje só ter Júnior Moraes como centroavante. Inclusive, o camisa 18 foi utilizado no segundo tempo do duelo contra o Guarani, mesmo estando há meses sem jogar.
Vítor Pereira já deu mostras que deseja jogar com um homem de referência ofensiva. Dessa forma, crescem as chances que Jô ao menos seja opção no banco de reservas. Porém, esta resposta deverá ser conhecida somente nos próximos dias.
Possíveis mudanças contra o São Paulo
Mais uma vez o Corinthians teve problemas no segundo tempo, com destaque físico dos seus jogadores. Inclusive Willian deixou o campo com dores musculares. O próprio meia-atacante conversou com a imprensa na zona mista falou sobre a questão física.
O camisa 10 comentou que sofreu uma pancada no quadril, que estava limitando seus movimentos. Sobre ser desfalque na semifinal, o jogador adotou cautela:” Vamos esperar, vou tratar”.
GIGANTE CÁSSIO!
? @FelipeSzpak / Corinthians TV#ClassificaçãoGIGANTE#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/0nadHTOWcn
— Corinthians (@Corinthians) March 25, 2022

