Home Futebol Abel Ferreira revela único pedido que fez para renovar com o Palmeiras: “Leila disse que é impossível”

Abel Ferreira revela único pedido que fez para renovar com o Palmeiras: “Leila disse que é impossível”

Técnico do Palmeiras voltou a negar que tenha exigido a contratação de camisa 9

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Tomando uma decisão importante, Abel Ferreira aceitou renovar com o Palmeiras até o final de 2024. Durante as tratativas, o treinador brincou com Leila Pereira sobre sua única exigência. Como se encontra distante da família, algo que será resolvido com a mudança da esposa e das filhas para o Brasil, o português pediu para a presidente do Verdão a construção de uma ponte ligando São Paulo e Porto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de não ter a solicitação atendida, Abel Ferreira deve ter vantagens como valorização salarial, seguranças e motoristas para sua família e bônus por títulos. Agora, com a permanência confirmada, o comandante do Alviverde vai em busca de mais um título, já que o clube está classificado para a final do Paulista.

“Um pedido e ela disse que era impossível. Que era fazer uma ponte de São Paulo para o Porto. Foi o único pedido que fiz. Ela disse que é impossível fazer a ponte (risos)”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REFORÇO PARA O ATAQUE

Sobre a esperada contratação para o setor ofensivo, Abel Ferreira evitou pedir o reforço. Dessa forma, o treinador optou por exaltar as opções que tem disponível no elenco, acreditando que a torcida está ciente do esforço que os atletas realizam em campo com a camisa do Palmeiras. Enquanto isso, a diretoria vem trabalhando forte na busca para que o plantel ganhe mais um nome importante.

PUBLICIDADE

“Vocês sobre esse número 9 sabem minha opinião. Com 9, sem 10, sei que a equipe cria com Rony, (Gabriel) Veron, (Rafael) Navarro, Deyverson. Falo para os jogadores continuarem com esse espírito. Não vamos ganhar sempre, mas a família Palmeiras se identifica com cada um“, expressou.

Better Collective