Home Futebol Milton Neves crava futuro do Corinthians na temporada: “Medíocre”

Milton Neves crava futuro do Corinthians na temporada: “Medíocre”

Apresentador da TV Bandeirantes opiniou sobre o time do Corinthians em 2022; Timão encarou o São Paulo pela semifinal do Paulistão

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro do Corinthians, pelo menos na opinião de Milton Neves, já parece traçado em 2022. Semifinalista do Paulistão e comandado pelo técnico português, Vitor Pereira, o time está cheio de grandes nomes para o ano. Ainda assim, isso não parece ser suficiente para fazer algo de melhor na opinião do comentarista da Band que acredita que o time paulista deva repetir o Grêmio em 2021, que contratou grandes nomes como Douglas Costa, por exemplo, e acabou caindo para série B, na disputa do Brasileirão. Confira a manifestação do comentarista nas redes sociais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves diz que Corinthians jogará a Série B

Eliminado do Campeonato Paulista após a derrota para o São Paulo, o Corinthians tem pela frente agora o Brasileirão, a Copa do Brasil e também a Libertadores da América. Na competição continental, o time paulista encara um grupo difícil com Boca Juniors e Deportivo Cali, por exemplo. No Brasileirão, a equipe que foi quinta colocada em 2022 estreia atuando contra o Botafogo, fora de casa. Nessa competição, Milton Neves definiu o futuro do Timão ao dizer que o clube irá cair. Ainda na transmissão da Record, Muller, ex-jogador do São Paulo destacou que o São Paulo jogava a semifinal, enquanto o Corinthians apenas parecia que treinava no confronto.

Time paulista procura o melhor encaixe

Com o trabalho recente de Vitor Pereira, o Corinthians procura o melhor encaixe para a temporada 2022. Cheio de grandes nome, como Roger Guedes, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Junior Moraes, a equipe paulista procura um melhor rumo. Eliminado do Paulistão, o Corinthians agora aguardará a estreia na Libertadores como próxima partida. O adversário será o Always Ready, da Bolívia, na altitude de La Paz, a 3.600 metros de altitude.

PUBLICIDADE
Better Collective