Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ricardinho dá declaração forte sobre suposta saída do Paysandu

Mercado da bola: Ricardinho dá declaração forte sobre suposta saída do Paysandu

Ricardinho tem contrato até o fim de 2022 com o Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ricardinho foi direto: vai ficar no Paysandu. O meio-campista do time bicolor concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), e o principal assunto da conversa entre jogador e repórteres foi uma notícia publicada pela imprensa local de que o futebolista estaria insatisfeito e teria pedido pra sair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Realmente fui pego de surpresa. Uma notícia dessa é com certeza alguém querendo desestabilizar o nosso ambiente”, iniciou.

“Jamais passou pela minha cabeça fazer isso: deixar o clube. Ou que eu esteja insatisfeito. Pelo contrário, estou muito feliz aqui e a minha família também”, garantiu Ricardinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O profissional do time bicolor também destacou o tratamento recebido. “O clube me recebeu muito bem, a torcida tem mostrado muito carinho”, declarou.

Ricardinho tem contrato até o fim do ano. Ele é considerado o principal reforço do Paysandu para a temporada 2022.

“Em todos os clubes que eu passei, eu sempre cumpri o contrato, tive o prazer de ficar até o final. Nunca gostei de sair no meio de uma temporada. Isso não vai acontecer”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Pretendo ficar aqui até quando os meus líderes acharem que eu devo ficar”, finalizou Ricardinho.

PUBLICIDADE

A esposa do jogador, Ana Beatriz, também se manifestou. Ela utilizou as redes sociais para garantir a permanência do jogador.

“Depois da primeira partida da final do Parazão, temos recebido diversas fake news, notícias maldosas e palavras injustas. No intuito de gerar clareza a todos que verdadeiramente torcem pela nossa família e pelo Papão, quero reforçar o compromisso irrestrito do meu esposo com o seu trabalho no Paysandu”, publico Ana Beatriz, em stories no Instagram.

Ricardinho garante que fica no Paysandu; assista ao vídeo:

Better Collective