Home Futebol Torcedores do Vasco se irritam com escolhas de Zé Ricardo e pedem sua demissão

Torcedores do Vasco se irritam com escolhas de Zé Ricardo e pedem sua demissão

O Vasco estreou na Série B tropeçando em casa contra o Vila Nova, e torcida não perdoou as escolhas do técnico Zé Ricardo; veja a repercussão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de quase 20 dias apenas treinando, o Vasco não correspondeu as expectativas, e o futebol da equipe de Zé Ricardo ainda não evoluiu. Placar de 1×1 contra o Vila Nova em pleno São Januário, em jogo que marcou a estreia do clube na Série B de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A torcida, como era de se esperar, ficou revoltada com mais uma atuação ruim na temporada, e o principal culpado foi justamente Zé Ricardo. As escolhas mais cornetas foram: a improvisação do volante Yuri Lara na lateral, a manutenção de Nenê e Bruno Nazário jogando juntos no meio-campo, entre outras decisões durante a partida. Além disso, foi citado justamente o longo período de treinamentos, que acabou não melhorando em nada a equipe.

Mas o que quase toda galera pediu em unanimidade, foi a demissão de Zé Ricardo!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja os principais tweets de torcedores do Vasco cornetando Zé Ricardo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Vasco2020_/status/1512574476977905669?s=20&t=acFH9SOwphn0CgybA_R9qA

PUBLICIDADE

É normal, primeiro jogo em casa. Acho que tivemos muitos lances que a gente mesmo se complicou na partida. Acredito que não foi do mérito do adversário. Nós mesmos nos complicando. Eu falei antes de a gente entrar. O problema não é a vontade de ganhar. O problema é o foco, a concentração. A gente tem que estar concentrado desde o princípio. As críticas são normais, a torcida queria a vitória, a gente também. Então, realmente a gente está com o mesmo sentimento, digamos assim”, disse o meia Nenê, na saída de campo.

Sequência na Série B:

Após o empate contra o Vila Nova, o Vasco volta à campo no próximo sábado(16), contra o CRB, e depois encara a Chapecoense no dia 22. Ambas as partidas fora de casa. O reencontro com a torcida cruzmaltina acontece apenas no dia 27, em duelo contra a Ponte Preta.

Better Collective