Home Mídia Esportiva e bastidores Após ‘corte’ ao vivo, Milton Leite pede desculpas a comentarista e cita problemas técnicos

Após ‘corte’ ao vivo, Milton Leite pede desculpas a comentarista e cita problemas técnicos

Milton Leite se desculpou com o ex-árbitro Paulo César de Oliveira por conta de um imprevisto durante a transmissão de Palmeiras e Corinthians, no canal Premiere

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O narrador Milton Leite utilizou as redes sociais para dar mais detalhes referente a um ‘corte’ mais incisivo que protagonizou na transmissão do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no canal Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o primeiro tempo, o ex-árbitro e hoje comentarista Paulo César de Oliveira avaliou um lance, mas acabou interrompido pelo locutor esportivo, conforme mostra o vídeo abaixo.

O fato repercutiu a ponto de Milton Leite se tornar um dos assuntos mais comentados do twitter.

PUBLICIDADE

Neste domingo (24), dia seguinte ao jogo, o profissional do Grupo Globo explicou o que ocorreu internamente.

PUBLICIDADE

“Tivemos sérios problemas técnicos da transmissão em Barueri. Não escutávamos nada além dos que estavam em Barueri. Nem coordenação do Rio, PC, vinhetas, nada!”, iniciou.

“Recebi um aviso que o comentário dele tinha terminado e entrei falando. Mas ele ainda estava analisando o lance. No ar ficou péssimo”, reconheceu o narrador.

Milton Leite também pediu desculpas a Paulo César de Oliveira. “Faço isso publicamente aqui. Satisfação aos que me seguem e ao público em geral”, acrescentou.

Além disso, elogiou o companheiro de trabalho. “Paulo César de Oliveira é mais um dos bons companheiros que a profissão colocou no meu caminho”, definiu.

PUBLICIDADE

“Educado, gentil e profundo conhecedor de arbitragem. Foi um dos melhores árbitros que acompanhei”, completou Milton Leite.

Veja o post de Milton Leite a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Milton Leite (@miltonleite)

PUBLICIDADE

Resumo do jogo

O Palmeiras está vencendo por 3 a 0. Os dois primeiros gols foram muito parecidos e marcados pelos jogadores Gustavo Gómez e Rony.

Nos lances, Raphael Veiga cobra dois escanteios na cabeça de cada jogador. As movimentações são praticamente iguais. O terceiro gol foi marcado por Dudu.

PUBLICIDADE

Gustavo Gómez e Rony subiram livres na entrada da pequena área e finalizaram sem chances para o goleiro Matheus Donelli. O clássico ainda teve um lance mais ríspido.

Maycon fez falta e partiu pra cima de Raphael Veiga após ver o jogador palmeirense dando uma pedalada na bola. O jogador corintiano foi advertido com cartão amarelo.

Better Collective