Atualmente treinador do São Paulo, Rogério Ceni é conhecido, é claro, por seu histórico dentro de campo como um dos maiores ídolos do clube. Mas outro ponto sempre lembrado, é a personalidade forte e o histórico de polêmicas com jogadores, técnicos e imprensa. E uma dessas histórias veio à tona nesta segunda(26), através do ex-jogador e comentarista, Souza.
Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, em seu canal do Youtube, o meia campeão do mundo pelo São Paulo, revelou treta feia entre Rogério Ceni e o técnico Cuca, na época em que ambos estavam no Tricolor. Souza revelou que a briga começou com um pequeno desentendimento entre Rogério Ceni e um dos auxiliares de Cuca durante um rachão. O problema foi que Cuca quis que ambos se resolvessem na frente de todo o elenco são paulino.
Cuca x Rogério Ceni
“No outro dia, o Cuca quis fazer as pazes dos dois. E aí o Cuca reuniu todo mundo. Não precisava mais, na verdade. Porque já tinha resolvido lá no rachão, no vestiário. Os dois já tinham conversado. Só que o Cuca quis mostrar para o grupo todo que já estava tudo resolvido. Aí ele chamou o Rogério, e disse: ‘Queria que tu falasse com o Omar aí na frente de todo mundo’. Aí o Rogério falou: ‘Professor, já falei com ele, já está tudo resolvido. Se eu falar alguma coisa diferente aqui, eu vou estar mentindo pra todo mundo’ […] Aí o Rogério não foi. Aí o Cuca xingou ele feio. Disse: ‘Por isso que ninguém gosta de você aqui. Por isso que todo mundo fala que você faz isso com treinador aqui. Agora vai lá no Juvenal (presidente do São Paulo na época) e peça pra ele me mandar embora.’ Meu irmão, foi uma humilhação! […] Ele baixou a cabeça e foi embora treinar.”
#ReisDaResenha | DEU BRIGA!
Souza conta sobre a vez que Cuca deu uma bronca em Rogério Ceni na frente do elenco inteiro: "Foi uma humilhação… Qualquer ser humano teria saído no tapa naquele dia." pic.twitter.com/CK4dntSad8
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) April 25, 2022
Souza ainda citou durante a entrevista, a importância de Rogério Ceni naquele elenco do São Paulo multicampeão dos anos 2000, além de outras resenhas incríveis da época de jogador.
Veja a entrevista completa de Souza ao canal Pilhado:

