Autor do segundo gol do Flamengo no empate por 2 a 2 contra o Talleres, o atacante Pedro utilizou as redes sociais para interagir com Gabigol, companheiro de time que deu a assistência.
No twitter, Pedro agradeceu pelo passe e incluiu um emoji sorridente, além de um aperto de mão para destacar a parceria.
O post também traz uma foto em que eles aparecem lado a lado, de costas para o fotógrafo. “Obrigado, Gabigol”, twittou Pedro.
Obrigado, @gabigol 🤣🤝 pic.twitter.com/waE7SPodsG
— P9 (@Pedro9oficial) May 5, 2022
O atacante entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já perdia por 2 a 1. Ele jogou mais perto da área adversária. Ele substituiu João Gomes.
Mais recuado, Gabigol recebeu a bola no campo de ataque e deu passe rasteiro para que Pedro concluísse a jogada com categoria. Ele deu um chute sutil em que a bola passou por cima do goleiro Herrera.
Assista ao gol de Pedro após passe de Gabigol no vídeo abaixo:
🔴⚫️ De @gabigol para @Pedro9oficial, de Pedro para o gol. O @Flamengo fez 2-2 contra o @CATalleresdecba na parceria de seus centroavantes. #Libertadores #GloriaEterna #Flamengo #Gabigol #Pedro pic.twitter.com/nAPuScb5UT
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) May 5, 2022
Resultado impede classificação antecipada para a próxima fase
Com o resultado, o Flamengo chegou aos dez pontos e segue líder do grupo H da Copa Libertadores. Entretanto, ainda precisa de um empate para garantir vaga na fase oitavas de final.
O próximo jogo do time carioca é diante da Universidad Católica. As equipes se enfrentam no dia 17 de maio, às 21h30, no estádio Maracanã.
Ficha técnica – Talleres x Flamengo
Data: 4 de maio de 2022
Motivo: Copa Libertadores (fase de grupos – 4ª rodada)
Horário: 19h
Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)
Assistentes: Milciades Saldívar e Roberto Cañete (ambos do Paraguai)
Talleres: Herrera; Catalán, Benavídez, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Villagra, Ignacio Méndez e Fértoli (Martino); Godoy, Girotti e Michael Santos – treinador: Pedro Caixinha
Flamengo: Santos; Isla, Pablo (Andreas Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes (Pedro), Éverton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique – treinador: Paulo Sousa

