Home Futebol Ex-jogador morre aos 31 anos após trágico acidente

Ex-jogador morre aos 31 anos após trágico acidente

Holandês encerrou carreira no futebol de forma precoce há alguns anos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Mourad Lamrabatte morreu na última quinta-feira (12), após salta alto de um monte rochoso na frente da esposa e dos filhos que filmavam a ação. Inicialmente, ele foi dado como um turista, mas neste sábado (14), as autoridades identificaram que se tratava de um ex-atleta. Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, Mourad morreu após se afogar em um estado de semiconsciência, quando bateu na água.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, o ex-jogador de 31 anos aparece saltando de uma altura superior a 30m. Por falta de impulso, ele se choca quase que na aterrissagem com saliências rochosas, antes de cair na água de Magaluf, na Espanha. Toda a cena foi acompanhada por esposa e o filhos. A mulher não conseguiu prestar depoimento, uma vez que entrou em estado de choque.

Depois do trágico acidente, equipes de mergulhadores foram acionadas para o resgate do corpo do ex-jogador, que demorou algumas horas para ocorrer. Na última sexta, a autopsia constatou que Mourad morreu em decorrência de um afogamento e não do impacto contra a rocha, como se cogitava anteriormente pelas autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HOMENAGEM AO EX-JOGADOR

Nas redes sociais, o SBV Vitesse, time do futebol holandês que Mourad defendeu, lamentou o falecimento do ex-jogador e enviou uma mensagem de solidariedade e condolência aos familiares. Ele passou no time na temporada 2010/2011.

PUBLICIDADE
Better Collective