Home Futebol Benja aponta diferença do Palmeiras para os demais rivais: “É raro”

Benja aponta diferença do Palmeiras para os demais rivais: “É raro”

Verdão saltou para os nove pontos no certame nacional e se aproximou dos líderes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Jogando diante de mais de 36 mil torcedores, o Palmeiras cumpriu a “lição de casa” e superou o Red Bull Bragantino na noite do último sábado (14), pelo Brasileirão. A vitória levou os comandados de Abel Ferreira para a parte de cima da tabela e ampliou a fase invicta na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após o triunfo palestrino, o apresentador e comentarista Benjamin Back, o Benja, teceu elogios mais uma vez ao time comandando por Abel Ferreira, classificando-o como o melhor no âmbito nacional e sul-americano.

“Lógico que o Palmeiras vai perder um jogo ou outro, mas é o melhor time da América do Sul e ponto, gente. Vocês queiram ou não. Palmeiras jogou muito contra o Red Bull Bragantino, primeiro tempo fez três gols pra valer um. Ganhou, justo. Foi muito melhor”, iniciou Benja, apontando na sequência um fator que ele considera um dos diferenciais do alviverde para os outros concorrentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Scarpa joga muita bola, coloca a bola na cabeça dos caras. Inteligente, chuta muito bem de fora da área. Danilo e Veiga também muito bem. É raro. Vocês já notaram que dificilmente um jogador deste elenco do Palmeiras tem uma atuação péssima? Você não consegue ver isso no Palmeiras. Todo jogo é a mesma coisa. É um time regular. Para os padrões brasileiros, da América do Sul, não tem. A forma que o time joga é quase imbatível”, complementou o apresentador do SBT.

PUBLICIDADE

AGENDA DO PALMEIRAS 

Depois do triunfo do Red Bull Bragantino no lotado Allianz Parque, o Palmeiras agora volta as atenções para o confronto diante do Emelec, agendado para quarta-feira (18), às 19h (de Brasília), pela 5ª rodada da Libertadores. O palco de jogo será o mesmo. Já garantido na fase de oitavas de final do torneio, o time de Abel Ferreira defenderá a melhor campanha geral, mas deve poupar algumas peças.

Better Collective