O Athletico Paranaense tomou a decisão no início desta semana de rescindir contrato com o atacante Davi Araújo, contratado em janeiro para a atual temporada. Sem estar sendo relacionado para os jogos da equipe profissional, Davi acabou ficando no banco de reservas na Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras.
Foram 12 jogos disputados e três gols marcados, além de uma assistência. Seu principal destaque foi no Campeonato Paranaense onde conseguiu participar das finais e esteve em campo nos duelos disputados contra o Coritiba. No entanto, não foi mais relacionado depois do estadual.
Com apenas 23 anos de idade, Davi Araújo acumula passagens por Mamoré, Paracatu, Real Brasília e Botafogo, além do Athletico Paranaense. Cabe ressaltar que o atacante chegou a dar entrevista após o estadual onde disse estar “muito feliz” em jogar pelo clube, agradecendo à Deus pela oportunidade.
Livre no mercado, o atacante espera conseguir despertar interesse de um novo clube em junho nesta janela de transferências. Davi Araújo realiza funções no meio-campo e no lado esquerdo.

