O Corinthians perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, e não pôde contar com o atacante Jô, que lesionado não viajou para a capital do Mato Grosso. Porém, em vídeo que circula nas redes sociais, o camisa 77 foi visto em um pagode, tocando um instrumento, enquanto na TV é transmitido o jogo do Corinthians.
Vários torcedores do Corinthians se mostraram revoltados com a atitude de Jô e teceram críticas nas redes sociais, o que levou o próprio clube a se manifestar e admitir que pode tomar providências.
Porém, o jornalista Bruno Vicari, do Grupo Disney, ironizou as críticas dos torcedores. Segundo ele, até com o pagode “o torcedor é resultadista”. Ou seja, se o time tivesse vencido, Jô não seria criticado como foi com a derrota.
Cuiabá 1 x 0 Corinthians
O Corinthians perdeu para o Cuiabá jogando fora de casa, pela 10ª rodada do Brasileirão, mesmo tendo atuação até melhor do que teve contra o Atlético-GO, quando venceu por 1 a 0. A partida começou aberta na Arena Pantanal, com chances para os dois lados. Logo no início, os goleiros Cássio e João Carlos trabalharam para evitarem gols nos primeiros minutos. O Cuiabá chegou a seu gol com o lateral Uendel, que marcou com bonita finalização aos 36 do primeiro tempo.
O Corinthians então mudou tudo no segundo tempo e fez quatro alterações, colocando em campo jogadores de maior importância como Giuliano, Renato Augusto, Júnior Moraes e Lucas Piton. O time melhorou e controlou a posse de bola. Empurrou o Cuiabá para seu campo de defesa, tentou finalizações, mas não conseguiu criar uma grande chance de perigo e chegou à sua segunda derrota no Brasileirão.

