Home Futebol Volante da Ponte Preta pede time concentrado para encarar Cruzeiro

Volante da Ponte Preta pede time concentrado para encarar Cruzeiro

Para Léo Naldi, Macaca tem ‘entregue de bandeja’ resultados que poderiam ter deixado time mais tranquilo na Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na zona de rebaixamento do Brasileirão Série B, a Ponte Preta terá nesta quinta-feira (16) nada mais do que o líder da competição, o Cruzeiro. Para poder deixar o Z-4 da competição, no mínimo é necessário empatar com a Raposa no M Mineirão para isto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O volante Léo Naldi falou sobre a partida e pediu que a Macaca encare os mineiros bastante focada para conseguir o resultado. O jogador afirmou, citando a partida contra o Londrina, que a equipe campineira tem desperdiçado chane de conseguir pontos importantes para escapar da parte de baixo da tabela.

“O que estamos pecando é na falta de concentração em todos os minutos. Temos boas execuções durante a partida, mas tem horas em que a gente desliga do jogo e entrega o resultado de bandeja para o adversário”, declarou Léo Naldi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No jogo contra o Londrina, o árbitro influenciou muito a nossa cabeça para a gente perdê-la durante o jogo. Erramos, não podemos deixar isso acontecer. Mas tentamos propor o jogo durante o segundo tempo, eles baixaram a linha para jogar no nosso erro. A gente errou uma bola num erro de concentração e acabamos perdendo o resultado”, completou o jogador pontepretano.

PUBLICIDADE

São 12 pontos em 12 partidas para a Ponte Preta nesta Série B, com o aproveitamento de apenas 33,3%. O peso do rebaixamento no Campeonato Paulista também vem para a Macaca na esteira da má campanha e o volante admitiu que o elenco está bastante incomodado com a falta de resultados.

“Isso não incomoda apenas os torcedores, mas também muito mais a gente que está em campo. Temos que confiar no trabalho, continuar buscando. Uma hora as vitórias vão começar a aparecer”, comentou.

Better Collective