A quinta-feira pós vitória diante do Flamengo foi bastante movimentada pelos lados do Atlético-MG. Além de uma notícia impactante para as finanças do clube, com mais um bloqueio na justiça por dívidas com empresário, o atacante Hulk foi pauta nacional. O técnico Turco Mohamed ainda perdeu jogadores para o jogo contra o Fortaleza.
Bloqueio milionário na justiça
O clube sofreu mais uma derrota na justiça nesta quinta-feira (23). Por decisão do TJ de São Paulo, o clube teve bloqueado um valor de R$ 1,6 milhão das suas contas por dívida com o empresário André Cury. A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL. O Atlético-MG possui uma dívida de quase R$ 70 milhões com o empresário.
Hulk na seleção brasileira
Depois de uma atuação de gala contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o nome de Hulk tomou conta do noticiário. O atacante do Atlético-MG foi pedido com força na seleção brasileira. O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, chegou a dar um ultimato no técnico Tite. “Tite, se você não levar o Hulk vai ser a maior vergonha da sua trajetória na seleção brasileira. Agora que vai ter 26 jogadores convocados, é brincadeira você não levar. Você vai contra o Brasil. E se você levar, ele ainda vai ser titular.”, disse.
Atlético-MG tem desfalques
O Atlético-MG encara o Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão Série A. Porém, o time terá problemas. Keno e Jair seguem fora do time. Ambos são desfalques do técnico Turco Mohamed para um confronto importantante. Hulk é outro que deve jogar no sacrifício ou ser preservado nesta rodada. A bola rola neste sábado (25) a partir das 21h, no Mineirão. O jogo pode aproximar o time de Turco do líder Palmeiras, além de valer a manutenção no G4 da competição.

