Home Futebol Jorge Jesus toma decisão surpreendente em relação aos reforços

Jorge Jesus toma decisão surpreendente em relação aos reforços

Treinador segue o processo de reformulação do elenco do Fenerbahce; Jorge Jesus espera por novos reforços antes da Champions League

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Para ter o elenco que imagina, Jorge Jesus precisou tomar algumas decisões no Fenerbahce, uma delas bastante surpreendente. Segundo o portal Takvim, o treinador liberou quatro atletas estrangeiros do elenco. São eles, Caulker, Lemos, Meyer e Samatta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os jogadores não estarão com o grupo nos próximos dias por decisão do comandante. Isso faz parte do processo de “abertura” de espaço para novos reforços estrangeiros. Um grande problema que, aparentemente, Jorge Jesus resolveu com essa decisão.

Jorge Jesus abre espaço para reforços no Fenerbahce

A partir desta semana, o Fenerbahce de Jorge Jesus começa uma nova etapa. Depois de dois amistosos, um com vitória e outro em empate, o time embarca para duas viagens. Uma para Instambul e depois para Áustria, onde dará prosseguimento aos trabalhos preparatórios para Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em busca de reforços, o técnico, contudo, antes da viagem, tomou a atitude de liberar quatro estrangeiros. Além disso, o treinador optou por reduzir a cota de jovens jogadores no elenco atual. Na Turquia ainda se debate a contratação de um atacante e um volante para o time amarelo e azul. Com a decisão de Jesus, o clube pode voltar com força ao cenário brasileiro.

Willian Arão e Erison com mais chances

Tendo em vista a liberação de quatro dos 18 atletas estrangeiros do elenco, Jorge Jesus agora tem espaço no Fenerbahce. Interessado em Willian Arão, além do valor de 3 milhões de euros que era considerado alto, mas que foi superado, a questão dos estrangeiros preocupava. O mesmo valia para o atacante Erison, do Botafogo. Ambos ocupam vagas de estrangeiros no elenco e isso poderia atrapalhar os planos do treinador. No entanto, isso agora parece estar resolvido para começo da semana.

Better Collective