Home Futebol Treta com Neymar, novo treinador, Mbappé detona ex-técnico: o PSG hoje (27/06)

Treta com Neymar, novo treinador, Mbappé detona ex-técnico: o PSG hoje (27/06)

Muitas informações desse começo de semana no PSG hoje; Será o fim da linha de Neymar? Treta com Mbappé e muito mais

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz para você agora as principais informações que bombaram no PSG hoje. Neymar está muito próximo de deixar a equipe depois de não um acerto com o presidente do clube. O novo treinador do PSG está encaminhado e Mbappe detonou o técnico Pochettino. Confira a partir de agora:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar com os dias contados

O presidente do PSG não confirmou que o craque brasileiro deva ficar nesta próxima temporada. “Neymar faz parte do novo projeto ou não? Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas”, disse o presidente. O jogador está na mira do Chelsea, e mesmo com aval do técnico Tuchel o problema seria o salário de 30 milhões de euros anuais. O Manchester United e o Newcastle também demonstraram interesse na contratação do atleta. A Juventus observa de longe.

PSG tem novo técnico

Galtier ainda não foi anunciado, porém, o treinador confirmou sua saída do Nice. O técnico vai assumir o PSG a partir desta temporada e comandará o grupo de Mbappé e Messi. O treinador ocuperá a vaga de Pochettino que deixou o clube. Neymar ainda não é garantia que irá permanecer na temporada. No seu lugar assumiu Lucien Fravre, ex-Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mbappé detonou ex-treinador

A saída de Pochettino ainda repercute no PSG. Hoje, Mbappé detonou o técnico argentino que deixou a equipe no começo da temporada. A saída do técnico foi também uma das exigências da renovação do jogador que ampliou o seu vínculo até o final de 2025. “Na temporada passada não éramos tão temíveis, éramos muito menos intocáveis. Queremos voltar a ser intimidantes na França, algo que não fizemos nos últimos dois anos”, disparou o atacante.

Better Collective