O mercado de transferências do Flamengo ainda promete dar muito o que falar. Depois da contratação de Everton Cebolinha, o time carioca não pretende parar na busca por reforços. Próximo do argentino Augustin Martegani, o Rubro-Negro ainda vai atrás de novos nomes. Serão jogadores para a função de volante e de lateral-direito. Assim, o clube fechará o elenco com quatro novos atletas à disposição de Dorival Júnior. Sempre lembrando que Andreas Pereira está deixando a equipe. A informação é do repórter Juan Miguel Neto.
Flamengo contratará mais dois reforços
Os reforços são reposições também. Próximo de perder Andreas Pereira, Willian Arão e com a saída de Isla, as necessidades são diretas e específicas. Por isso, o Flamengo pensa em nomes para estas funções. Na lateral-direita, Montiel, do Sevilla, é quem interessa. Porém, o negócio seria apenas em venda definitiva. O clube espanhol não aceita o empréstimo. Na posição de volante, os cariocas avaliam dois nomes: Wendell e Wilmar Barrios, do Zenit. Dois jogadores que estão “livres” pela normativa da FIFA. Por último, na função de meia, a promessa do San Lorenzo, Martegani é quem deve ser o nome. No ataque, Cebolinha já treina no CT da Gávea.
Problemas na Libertadores
Enquanto o clube planeja reforços, o Flamengo tem a Libertadores pela frente. O time encara o Tolima pela competição, mas com problemas. São 8 baixas devido a Covid-19. Nomes como Diego Alves, Matheus Cunha, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, e Willian Arão não viajaram para o primeiro confronto das oitavas de final da competição. Dorival Júnior precisará quebrar a cabeça para escolher o time que entra em campo amanhã (28). O time ainda finaliza a preparação nesta terça-feira já em solo colombiano para o confronto em Ibagué.

