Home Futebol Jorge Jesus lista atacante brasileiro como “obrigação” ao Fenerbahce; entenda

Jorge Jesus lista atacante brasileiro como “obrigação” ao Fenerbahce; entenda

Jorge Jesus colocou a direção do Fenerbahce na pressão; Lista com 5 nomes foi entregue e um precisa ser contratado 

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Fenerbahce está pressionado pelo técnico português. Depois de começar de maneira importante a temporada, com bons resultados, Jorge Jesus quer logo fechar o seu elenco. O time turco já contratou três jogadores: Linconl, Bruma e Emre Mor, mas Jesus quer pelo menos mais um. E esse jogador precisa ser um centroavante. Um homem para ser a referência do ataque do time na Liga dos Campeões. De acordo com o portal Aspor, o treinador entregou uma lista de 5 nomes e começou a “operação atacante”. Entre os nomes está o de Erison, do Botafogo. Na publicação, a informação da conta de que de um desses jogadores precisa sair o tão esperado reforço. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Jesus inclui Erison em lista de atacantes possíves 

O treinador português está exigindo um atacante. Ele que ao longo da semana prometeu que os seus jogadores de frente fariam 20 a 25 gols na temporada agora ter mais um. Na lista de 5 nomes entregues ao Fenerbahce, Jorge Jesus acrescentou o jovem Erison, do Botafogo. A surpresa ficou pela não presença de Gabigol, do Flamengo, tantas vezes especulado no time turco. Além de Erison também estão inclusos na lista: Artem Dovby, do Dnipro; Mariano Dias, do Real Madrid; Belotti, livre no mercado e Sorloth, do Leipzig. Em todos os casos o Fenerbahce sofre concorrência, porém, Jorge Jesus não abre mão que de um desses 5 nomes saia o seu novo atacante. 

O treinador quer mais 

Além do atacante, Jorge Jesus quer mais. Mesmo que a incumbêmcia do Fenerbahce, nesse momento seja o jogador de frente, o time turco sabe da necessidade de contratar também um lateral-esquerdo. Atualmente o elenco conta apenas com Novak e Jorge Jesus já sugeriu opções. Entre elas, duas do Brasil. Ayrton Lucas, do Flamengo e Wellignton, do São Paulo. Contudo, os negócios para essa função estão um tanto quanto parados. O objetivo agora é trazer um atacante que possa jogar já na estreia da Liga dos Campeões, no próximo dia 19. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective