Home Futebol Ex-jogador do Fluminense é vítima de sequestro Rio de Janeiro

Ex-jogador do Fluminense é vítima de sequestro Rio de Janeiro

Ex-defensor teve passagem marcante pelo Flu, tendo sido bicampeão brasileiro nas temporadas 2010 e 2012; após se destacar no Goiás

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador do Fluminense Leandro Euzébio passou por momentos de tensão na última terça-feira (5). Acompanhado de sua mulher, ele foi alvo de um sequestro relâmpago, ocorrido em Unamar, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O casal foi rendido e ficou sob domínio dos bandidos, que se evadiram do local após roubar os pertences das vítimas. As informação foram divulgadas pelo jornal “O Globo”.

Apesar do susto e do momento de pânico, o ex-jogador do Fluminense e a esposa foram liberados pelos criminosos e passam bem. Na sequência da ação criminosa, uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) foi acionada, recuperando assim o carro que foi utilizado pelo bandidos na fuga.

PUBLICIDADE

O crime iniciou em Unamar, quando os meliantes renderam Leandro Euzébio, levando o casal no próprio carro para a residência do ex-jogador do Fluminense. No local, foram roubados joias e dinheiro. Diante do certo formado pela polícia, os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé. O veículo de Euzébio acabou sendo localizado na Estrada do Gargoá, no bairro Nova Califórnia. Até o fechamento desta matéria, as autoridades seguiam no percalço para prender os responsáveis.

Campeão Brasileiro com o Fluminense em 2010 e 2012, Leandro Euzébio ainda acumulou passagens por diversas equipes do cenário nacional, como Goiás, Cruzeiro, América-MG, Sergipe, Cabofriense entre outros. No time das Laranjeiras foi onde o ex-jogador teve maior destaque e projeção.