Voz da Fórmula 1 na tela do Grupo Bandeirantes, o jornalista Sérgio Maurício se irritou durante a transmissão ao vivo dos primeiros treinos livres para o GP da Áustria de Fórmula 1.
Incomodado com algumas mensagens dos telespectadores nas redes sociais, por conta de uma declaração dada por ele nesta sexta-feira (8), o narrador mandou os haters “irem para o inferno”.
Veja o momento abaixo:
Para quem não entendeu, eis o áudio.
O que ele não menciona é que também bloqueia quem é educado com ele. Basta não gostar da resposta. pic.twitter.com/NBC0QtkTNV
— Lacre azul do cachorrinho (@ivancapelli) July 8, 2022
Tudo começou após Sérgio Maurício realizar um comentário acerca de uma frase que estava no capacete de Sebastián Vettel, piloto quatro vezes campeão da Fórmula 1. A câmera de dentro do carro do alemão mostrou a seguinte mensagem ‘Save the bees’ (Salve as abelhas, em tradução livre).
A movimentação do piloto é para conscientizar sobre a extinção dos insetos em vários locais da Europa. O narrador da Fórmula 1 não sabia desta informação e disparou: “O capacete do Vettel é uma campanha: ‘Salve as abelhas’. Eu não sei porque as abelhas devam ser salvas, porque tem abelha pra caramba no mundo. Mas pode ser que algum lugar no mundo…”, disse Sérgio Maurício.
A declaração do narrador viralizou com pouco tempo depois, e alguns telespectadores o criticaram pela falta de informação sobre o assunto. Insatisfeito pelo tratamento recebido, o jornalista não pensou duas vezes e mandou o recado ao vivo.
FÓRMULA 1: GP DA ÁUSTRIA
No primeiro dia de movimentações, o holandês Max Verstappen foi o mais rápido no treino livre desta manhã em solo europeu. O atual campeão da categoria cravou a melhor volta com o tempo de 1min06s302. Charles Leclerc fechou em segundo com 1min06s557, e George Russel foi o terceiro, com 1min06s702.

