Home Futebol Menon diz que reclamação do Palmeiras sobre VAR na Copa do Brasil é “chororô verde”

Menon diz que reclamação do Palmeiras sobre VAR na Copa do Brasil é “chororô verde”

Colunista do UOL ainda disse que a torcida do Palmeiras tem cultivado comportamento arrogante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo ao perder nos pênaltis, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao fim da partida, torcedores detonaram a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden. Após isso, o próprio Palmeiras ameaça ir à CBF protestar contra o árbitro gaúcho.

Porém, para o jornalista Luis Augusto Simon, do blog do Menon, do UOL Esporte, isso é “chororô verde”, já que o pênalti de Gómez em Calleri “no Brasil é pênalti”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que não pode é o chororô verde. Vão reclamar contra a arbitragem na CBF. Reclamar do quê? Do pênalti do Gómez no Calleri? No Brasil é pênalti”, disse o colunista do UOL Esporte.

“E o pênalti a favor do Palmeiras também só é pênalti por aqui. Reclamar de pênalti de Diego Costa no Dudu? Nem aqui é pênalti.”

Menon compara arrogância no Palmeiras com “soberano” no São Paulo

O colunista do UOL Esporte lembrou a fase em que os torcedores do São Paulo cultivavam o apelido de “soberano”, que não deu certo posteriormente e acabou se tornando uma pedra no sapato do clube. Segundo ele, o comportamento arrogante de torcedores do Palmeiras é comparável. Ele voltou a falar em “chororô”.

PUBLICIDADE

“Por que o Palmeiras recuou com 2 x 0 a favor? Diminuiu a pressão. E por que o Palmeiras perdeu as cinco últimas decisões por pênaltis? Abel precisa treinar mais o time? Vejo um comportamento arrogante da torcida palmeirense. Parecido com o tal Soberano do São Paulo, que deu no que deu. Chororô exagerado.”

PUBLICIDADE

O Verdão, eliminado da Copa do Brasil, segue vivo na Copa Libertadores, onde disputará as quartas de final da competição no início de agosto, contra o Atlético-MG, e se mantém na liderança do Brasileirão.

Better Collective