O jovem influenciador Iran Ferreira, conhecido pelo nome artístico Luva de Pedreiro, revelou neste domingo (17) que foi obrigado a mentir por Neymar. A ordem veio diretamente de Allan Jesus, seu antigo empresário, após ser questionado do motivo para o nome de sua agência estar presente na placa de cem mil inscritos no Youtube.
Normalmente, apenas o nome do influenciador (ou o nome do canal em alguns casos) aparece escrito nessas placas comemorativas.
Luva de Pedreiro foi abordado por Neymar e precisou mandar um áudio mentindo para o atacante do PSG.
“(Allan Jesus) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Mandar um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Para mentir para Neymar. Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo”, disse Iran, em entrevista ao Fantástico exibida neste domingo (17) na TV Globo após queda de liminar da Justiça que proibiu a exibição da reportagem há duas semanas.
Allan Jesus, ex-empresário de Luva de Pedreiro, é desmentido
Em resposta, Allan Jesus afirmou que apenas pediu para avisar a Neymar que outras placas chegariam somente com a marca Luva de Pedreiro. Ele estava esperando a possível nova casa de Iran ficar pronta para dar como presente ao influenciador.
Porém, em contato com a reportagem da Globo, o Youtube afirmou que não é possível enviar a placa de 100 mil inscritos mais de uma vez ao mesmo canal, desmentindo a versão do empresário Allan Jesus na sequência.
Por fim, a Globo afirma que um encontro entre as duas partes deve acontecer na Justiça em breve. Até lá, o Luva de Pedreiro deverá cumprir os compromissos de quando era agenciado por Allan Jesus e os novos, agora que é agenciado por uma empresa que tem como um dos sócios o ex-jogador de futsal Falcão. A multa contratual é de R$ 5 milhões e 200 mil.

