Home Futebol Flamengo desiste de mais uma contratação depois de Wendel

Flamengo desiste de mais uma contratação depois de Wendel

Clube desistiu da contratação de Wendel nesta quarta-feira (20); Flamengo tira mais um nome da sua lista para 2022

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A noite ficará marcada pela estreia de um dos reforços da temporada: Everton Cebolinha. Além dele, Vidal também foi contratado, mas o clube queria mais. Contudo, depois de desistir de Wendell, volante do Zenit, o time agora está saindo de mais uma negociação. Segundo a repórter Isabelle Costa, o Flamengo está fora do negócio com o chileno Erick Pulgar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, os valores evelados da negociação foi o principal motivo para desistência. O chileno que pertence à Fiorentina só poderia chegar por empréstimo, porém, o detentor dos seus direitos ainda não definiu o que irá fazer com o futuro do jogador que estava emprestado ao Galatasaray, da Turquia.

Flamengo ainda procura reforços

Walace é um nome dado quase como certo, mas ainda é preciso mais um nome, segundo informou o Flamengo. Porém, para ocupar essa posição, o time não contará com Wendel e Pulgar, nomes que eram contados. Oscar, meia que está no futebol chinês, é quem pode completar essa listagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar, que na Copa do Brasil, todos os nomes precisam estar aptos até a próxima semana quando o time enfrente o Athletico-PR. Além disso, na Libertadores, o clube só pode inscrever 3 atletas na fase atual. Ou seja, nem todos os contratados poderiam estar na lista final da competição.

Atacante na seleção

Enquanto outros reforços não chegam, Dorival Júnior se apoia em atletas que estão ressurgindo. Um deles é Pedro. O atacante que vem sendo titular virou destaque nesta quarta-feira (20). De acordo com informações da imprensa carioca, o jogador deve ser novidade na seleção brasileira na próxima lista de convocados.

Pedro tem sido titular e admitiu recentemente que seu objetivo é disputar a Copa do Mundo 2022. O centroavante tem feito parte da equipe principal ao lado de Gabigol, capitão do time carioca.

PUBLICIDADE
Better Collective