A contratação de um novo goleiro pelo time do São Paulo foi motivo para críticas por parte do comentarista Milton Neves. De acordo com o colunista, a decisão da equipe do Brasileirão Série A trata-se de uma vergonha. Apesar dos elogios a chegada de Felipe Alves, o fato da equipe ainda estar buscando um goleiro incomoda ao comenstarista.
Em sua coluna do UOL, Milton Neves relembrou que desde a aposentadoria de Rogério Ceni, hoje treinador, o Tricolor do Morumbi nunca mais teve um goleiro “top de linha”. As críticas estão diretamente relacionadas ao fato de gastos terem sido realizados na compra de atacantes e até Daniel Alves, mas nada de um goleiro de maior expressão.
Felipe Alves é o novo goleiro do São Paulo
O jogador que estava na reserva de outro time do Brasileirão Série A, o Juventude, agora chega para ser titular no São Paulo. Ainda assim, mesmo com a sua chegada, Milton Neves entende que o time precisa de um goleiro de ponta. O comentarista desejou sorte a Felipe Alves, mas ponderou a necessidade do time de Rogério Ceni.
Atualmente a meta dos são-paulinos tem o goleiro reserva Tiago Couto entre os titulares. Tudo isso em especial pela lesão de Jandrei, que era o titular do São Paulo até confirmada sua fratura após o confronto diante do Fluminense. Para Miton Neves o São Paulo precisa de um goleiro como Palmeoras, Corinthians e Santos também tem.
Agenda paulista
O Tricolor do Morumbi, depois de uma importante vitória diante do América-MG, na Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni volta a disputar uma partida no Brasileirão Série A. O adversário será o Athletico-PR, fora de casa, no domingo (31), às 16h00.
O jogo pode marcar a despedida do goleiro Tiago Couto da meta titular. Felipe Alves deve assumir a posição depois de ter tudo regularizado.

