Home Futebol Palmeiras hoje: Tabata mais perto, Ojeda distante e mais (04/08)

Palmeiras hoje: Tabata mais perto, Ojeda distante e mais (04/08)

Depois do empate na Libertadores, a quinta do Palmeiras (04); Tabata mais perto, a decisão por Ojeda e muito mais

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz agora um resumo completo das informações do Palmeiras hoje. Além de toda repercussão referente ao empate pela Libertadores da América, temos a movimentação do mercado. Detalhe final separa o time do anúncio de Tabata, a decisão na negociação por Ojeda e muito mais para você acompanhar a partir de agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras hoje: Tabata mais perto

A informação divulgada pelo jornal A Bola, hoje, é de que um último detalhe afasta o anúncio de Tabata. O Palmeiras hoje negocia com o Sporting apenas o percentual futuro de venda do jogador de apenas 25 anos. O debate entre as partes está relacionado a o percentual se ele será de 20 ou 30%. O Verdão não tem pressa para finalizar o negócio com o jogador.

Ojeda mais distante

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o negócio do Palmeiras hoje com Martin Ojeda está mais distante. O interesse em Tabata e o andamento avançado da negociação afasta a procura. Além do fato do número elevado de estrangeiros que o time de Abel Ferreira possui neste momento. Em especial com a chegada de Flaco e Merentiel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Durante esta quinta-feira (4), fiz contato com a minha foto no Palmeiras e tive a seguinte resposta: ‘O Palmeiras já tem seis estrangeiros, não faria sentido trazer mais um’. Observação importante dessa minha fonte, ligada ao mercado do Palmeiras descartando a contratação do Martin Ojeda.”, disse Nicola sobre o desejo do Palmeiras.

Milton Neves cravou time na final

Depois do empate diante do Atlético-MG, Milton Neves cravou o Palmeiras hoje como finalista da Libertadores.

“Por isso, se eu fosse consultor de viagens, não perderia tempo. Já começaria a entrar em contato com flamenguistas e palmeirenses para oferecer passagens para Guayaquil, onde a final da Libertadores deste ano será disputada. E os torcedores deveriam aproveitar mesmo!”, disse Milton Neves ao cravar o Palmeiras na decisão.

PUBLICIDADE
Better Collective