O Cruzeiro segue sem dar chances para seus adversários, principalmente quando joga como mandante na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A última vítima foi o Tombense, que viu a Raposa dominar o jogo e seguir com 100% de aproveitamento em casa.
Outro que também venceu em casa foi o Bahia, superando o CSA em casa e voltando a assumir a vice-liderança do Brasileirão Série B.
Complementando o sábado tivemos a vitória do Londrina fora de casa contra o Novorizontino e com isso o Tubarão volta a se aproximar dos primeiros colocados.
Confira a classificação atualizada da segunda divisão
Hora dela! 200% atualizada!
— Brasileirão SportingBet – Série B (@BrasileiraoB) August 7, 2022
Eis a classificação depois de 22 rodadas de Série B!
Como tá seu time? pic.twitter.com/RXTsynckTm
Resultados da 22ª rodada
- Vasco 0 x 0 Chapecoense
- Sport 1 x 1 Criciúma
- Brusque 1 x 1 Sampaio Corrêa
- CRB 1 x 1 Ponte Preta
- Operário 1 x 0 Náutico
- Vila Nova 1 x 1 Ituano
- Guarani 1 x 2 Grêmio
- Bahia 1 x 0 CSA
- Novorizontino 0 x 1 Londrina
- Cruzeiro 2 x 0 Tombense
Mais informações do Brasileirão Série B
Com os resultados da 22ª rodada o Cruzeiro segue encaminhando seu retorno à primeira divisão. Isso porque hoje 16 pontos separam a equipe do Londrina, 5º colocado.
Já no restante do G4,o equilíbrio segue muito forte. Bahia e Grêmio terminam a rodada empatados, com o Esquadrão levando a melhor no número de vitórias. Em seguida, um ponto atrás, aparece o Vasco, com seis de vantagem para o Tubarão.
Dessa forma, o trio que completa as quatro posições vem se mantendo firme na luta pelas outras três vagas que garantem o acesso ao Brasileirão Série A.
Mas tropeços podem fazer as equipes que estão no G10 possam sonhar com as primeiras posições, ainda mais por termos 16 rodadas pela frente.
Já a briga contra o rebaixamento também segue intensa. Apesar de ter apenas duas vitórias, o Vila Nova vem conseguindo pontuar e já deixou a lanterna do Brasileirão Série B, que hoje tem o Náutico. Mas a diferença fora do Z4 hoje já é de quatro pontos do CSA para Operário e Chapecoense, após os resultados da 22ª rodada.

