O técnico Tite está observando alguns jogadores para os últimos jogos da seleção brasileira antes da Copa do Mundo e pode apostar em atletas que nunca foram convocados.
Segundo publicação do Globoesporte.com, vão embarcar para a Europa no dia 20 de agosto o auxiliar Matheus Bachi e o preparador físico Fábio Mahseredijian, dois membros da comissão técnica de Tite, para analisarem atletas, especialmente de defesa, sendo dois deles os jovens Bremer, da Juventus, e Ibañez, da Roma.
Nenhum deles jamais foi chamado para a seleção brasileira principal. Os dois têm se destacado no futebol italiano, com Bremer sendo eleito o melhor zagueiro do país na temporada passada, quando ainda defendia o Torino. Ibañez, por sua vez, comandado por José Mourinho na Roma, é titular do time e constantemente elogiado pelo treinador português. No dia 27 de agosto, os dois membros da comissão técnica do Brasil irão acompanhar o confronto entre Juventus x Roma, pelo Campeonato Italiano, e estarão de olho em ambos.
Outros atletas que serão vistos na partida, que será em Turim, no Allianz Stadium, da Juventus, serão os laterais Danilo e Alex Santos, estes já nomes quase certos na convocação final para a Copa do Mundo do Catar.
Outros nomes serão analisados pela comissão de Tite
Serão vários jogadores analisados por Matheus e Fábio, sendo outros dois para a zaga. Lucas Veríssimo, em recuperação de lesão no Benfica, e Felipe, do Atlético de Madrid, serão observados. No Atlético, outros dois serão analisados: o lateral Renan Lodi e o atacante Matheus Cunha.
Há uma expectativa para que eles passem pelo México para que analisem a situação de Daniel Alves no Pumas. Porém, ainda não está definido se ambos passarão pelo país.

