A reestruturação do elenco do Paris é um dos grandes projetos da nova gestão comandada por Luis Campos e Galtier. Sendo assim, de acordo com o jornal L’Equipe, o atacante Icardi está oficialmente afastado do grupo principal do PSG. O argentino que não faz mais parte dos objetivos do time para temporada se torna mais um dos “indesejáveis” da atual temporada 2022/2023.
Fora da primeira rodada do campeonato francês, o jogador agora passará a treinar com o time sub-19. Icardi aumenta a lista dos jogadores fora dos planos que agora chega a 8 atletas. Além dele, também estão na lista os seguintes nomes: Ander Herrera, Julian Draxler, Kurzawa, Kehrer, Idrissa Gueye, Michut e Eric Junior Dina. A extensa lista de jogadores fora dos planos do PSG.
PSG sofre para negociar “indesejáveis”
Ao mesmo tempo que a lista de atletas sem futuro no PSG aumenta, por outro lado ela não diminui. O clube tem encontrado dificuldade para acertar a saída dos atletas que estão fora dos planos de Galtier. Fora dos relacionados diante do Clermont, Icardi que tem contrato até o final de 2024 interessa ao Monza, segundo o TuttoMercato. Porém, seus vencimentos são considerados altos.
Aliás, os salários destes jogadores é um grande problema. Rafinha, que interessa ao Atlético-MG, tem altos salários como já informou o Torcedores.com. Ander Herrera também, chegando a casa de R$ 3 milhões mensais conforme apontado na publicação do portal Le Parisien na última quarta-feira (10). Os vencimentos atrapalham no acerto com equipes que queiram contar com os jogadores do PSG, atualmente.
Agenda do Paris
Enquanto a direção, ou seja, Luis Campos trabalha para liberar os indesejáveis de Galtier, o técnico tem uma missão em campo. O PSG já vai atrás da segunda vitória neste final de semana pelo campeonato francês.
O adversário desta vez será o Montpellier, em casa. Depois da goleada contra o Clermont, mais uma chance do técnico no comando de Neymar, Messi e agora também Mbappé, que volta a estar à disposição do PSG nesta rodada.

