O Torcedores.com traz agora as 5 notícias que bombaram no Grêmio hoje. São informações que envolvem a possível saída do lateral-esquerdo, Nicolas, para o futebol europeu. Time escalado para encarar o CRB e retorno de Ferreira contra o Cruzeiro. Tudo isso e muito mais para você conferir.
Grêmio hoje: Geromel e Diogo Barbosa titulares
O técnico Roger Machado confirmou o Grêmio hoje para encarar o CRB, sábado (13), fora de casa. Sem Nicolas suspenso, Diogo Barbosa foi o escolhido para jogar a partida. Já Geromel, pendurado, está confirmado e vai para o jogo, mesmo correndo o risco de ficar fora contra o Cruzeiro, em partida decisiva pelo título da Série B.
Ferreira tem data para voltar
Falando no confronto contra o Cruzeiro, o Grêmio hoje anunciou quando o atacante Ferreira voltará. Lesionado, o atacante camisa 10, está em processo final de recuperação. E o jogador deve ser a novidade do time gaúcho para o duelo importantíssimo, na Arena, pela Série B, no outro domingo (21).
Nicolas interessa ao futebol europeu
Lateral-esquerdo que pertence ao Athletico-PR está emprestado ao Grêmio hoje. Ao mesmo tempo que o time se organiza para tentar a manutenção do jogador, o Tricolor sabe que o jogador já interessa ao futebol europeu. A concorrência não será nada fácil para manutenção do jogador. O Furacão já anunciou que quer apenas vender o atleta.
Candidato procura novo técnico no Grêmio
A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre. De acordo com o comentarista Roberto Pauletti, um dos candidatos a presidência do Grêmio ligou para o representante do técnico do Fortaleza, Vojvoda. A ideia é tentar um novo treinador e o nome do argentino é que está em pauta.
Maicon tem versão de saída rebatida
Em entrevista a Rádio Grenal, Marcos Hermann rebateu a entrevista concedida pelo ex-jogador Maicon sobre a sua saída. “Gostaria de entender porque dessa entrevista. Por que a mudança da versão? O que está por trás disso? Penso que alguns interesses estão em jogo. Nada no clube é feito sem o consentimento do Presidente”, disse o ex-vice de futebol do Grêmio.

