O jogo entre Grêmio e Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão sub-17, na noite desta terça-feira, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), teve um grande susto.
Quando a partida já se encaminhava para o final – terminou empatada por 0 a 0 -, o goleiro palmeirense César levou a pior em uma dividida com o atacante Caniggia, do Grêmio, e teve que ser levado ao hospital para ficar em observação.
No lance, o garoto travou um chute do atacante gremista, que acabou, na sequência, acertando a testa de César com uma joelhada muito forte.
De acordo com a reportagem do SporTV, César teve um afundamento no crânio por causa da pancada, mas deixou o gramado consciente.
A assessoria da base do Palmeiras confirmou que o garoto está bem e consciente, em observação no hospital.
Normalmente em casos como esse, a pessoa precisa ficar em observação por pelo menos 24 horas, antes de ter alta. Para voltar a treinar e jogar são necessários de sete a dez dias.
Veja o lance em que o jovem goleiro do Palmeiras sofreu a joelhada:
Verdão tem primeiro empate no Brasileiro sub-17
Atual campeão da Copa do Brasil da categoria, o Palmeiras não tem um bom início no Brasileirão sub-17 deste ano e, depois de quatro jogos, tem apenas quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

