Em 2021, o New Orleans Saints brigou até a última rodada por uma vaga nos playoffs que não veio. Porém, a equipe sofreu com muitas ausências no ataque e teve que usar quatro quarterbacks durante a temporada por conta da COVID e das lesões. Por isso, se os principais jogadores ficarem saudáveis, o time comandado pelo novo técnico, Dennis Allen, pode sonhar com uma vaga no wildcard.
ATAQUE
O ataque teve muitas dificuldades na última temporada, especialmente no jogo aéreo. Jameis Winston lesionou o joelho, o que deu início ao carrossel de QBs, mas ele está de volta para 2022 e aparentemente saudável. Apesar de não ser um quarterback de elite, nos sete jogos que fez em 2021, ele mostrou que pode comandar a equipe e cuidar da bola – o que foi o grande problema de sua carreira até então. A boa notícia para Winston é que o corpo de wide receivers, que foi o último em jardas e recepções na última temporada, será bem melhor. Michael Thomas volta de lesão, Chris Olave veio na primeira rodada do draft e Jarvis Landry chega de Cleveland para comandar o slot.
http://gty.im/1349136659O grupo de running backs talvez seja um problema, já que Alvin Kamara ainda pode ser suspenso por vários jogos e Mark Ingram já não é mais um RB1. A linha ofensiva também precisa melhorar. Terron Armstead foi para Miami e Trevor Penning, que também foi escolha de primeira rodada no último draft, ainda é muito cru. Além de Ryan Ramczyk, todos os outros jogadores da linha precisam bloquear melhor tanto no jogo terrestre, como no aéreo.
DEFESA
Por mais estranho que isso possa parecer, a defesa é o ponto mais forte de New Orleans. Em 2021, ela ficou no top 10 da NFL em praticamente todas as estatísticas. Nesta temporada, pouca coisa deve mudar. Mesmo com a saída de Marcus Williams para Baltimore e a aposentadoria de Malcolm Jenkins, a secundária está em ótimas mãos com a adição dos safeties Tyrann Mathieu e Marcus Maye. Além disso, o corpo de cornerbacks é muito forte com Marshon Lattimore, C.J. Gardner-Johnson, Bradley Roby e Paulson Adebo, que foi o melhor jogador do time durante todo o training camp.
http://gty.im/1279922129No front 7, a linha defensiva, comandada por Cam Jordan, é bastante sólida. Se Payton Turner e Marcus Davenport ficarem saudáveis, a vida dos quarterbacks adversários será bastante complicada. O corpo de linebackers pode ser o maior problema do time por conta da profundidade do elenco, ainda mais com a saída de Kwon Alexander para os Jets. Além de Demario Davis, que é um dos melhores LBs da liga, apenas Pete Werner, em seu segundo ano na NFL, é considerado titular absoluto da posição.
CALENDÁRIO
O New Orleans Saints vai ter o 7° calendário mais difícil da liga em 2022, o que inclui uma viagem até Londres na semana 4 para enfrentar o Minnesota Vikings. Mas o período mais complicado para o time será entre as semanas 6 e 13. Os Saints enfrentarão Bengals (em casa), Cardinals (fora), Raiders (em casa), Ravens (em casa), Steelers (fora), Rams (em casa), 49ers (fora) e Buccaneers (fora) antes de ter o bye. Com esse calendário complicado, New Orleans deve ganhar por volta de 11 jogos este ano, ficando em segundo na NFC Sul e podendo brigar por uma vaga de wildcard.
The 2022 Saints Schedule! ⚜️#Saints | @SeatGeek pic.twitter.com/s0IVniduA5
— New Orleans Saints (@Saints) May 13, 2022
LEIA MAIS
O que esperar do Atlanta Falcons para a temporada 2022-23?
O que esperar do Carolina Panthers para a temporada 2022-23?
O que esperar do Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2022-23?

