Home Futebol Renato Maurício Prado aponta finalistas da Libertadores 2022

Renato Maurício Prado aponta finalistas da Libertadores 2022

Conmebol já definiu o dia 29 de outubro como a data da grande decisão do torneio sul-americano, que será disputa no Equador

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Copa Libertadores conhecerá nesta terça-feira (06) o seu primeiro finalista na temporada 2022. Logo mais às 21h30 (de Brasília), Palmeiras e Athletico Paranaense duelam no Allianz Parque, em busca de manter vivo o sonho pela “Glória Eterna”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, o Furacão tem a vantagem do empate no confronto, enquanto os comandados de Abel Ferreira precisam de um triunfo por dois ou mais gols no tempo regulamentar para ficar com a vaga de forma direta. Qualquer vitória palestrina pelo marcador mínimo de frente leva a disputa para as penalidades.

Palpitando acerca de Palmeiras x Athletico e Flamengo x Vélez Sarsfield, o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, cravou um final de Libertadores rubro-negra. Ao ser questionado pelo portal, o colunista opinou que Furacão e Fla serão os finalistas em Guayaquil no próximo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo os palpites da Libertadores dos colunistas do UOL:

Palmeiras: Alicia Klein, Amara Moira, Danilo Lavieri, Julio Gomes, Milton Neves, Mily Lacombe, Rodrigo Coutinho e Vitor Guedes

Athletico: Renato Maurício Prado, Menon e Rodolfo Rodrigues

PUBLICIDADE

No outro embate Flamengo x Vélez, a vitória rubro-negro em Buenos Aires pelo placar de 4 a 0 praticamente selou a classificação dos comandados de Dorival Júnior, que podem perder por até três gols de diferença, que mesmo assim avançam à final. O time da Gávea, inclusive, terá a possibilidade de poder reencontrar o Palmeiras na finalíssima da Libertadores, reeditando a última decisão.

PUBLICIDADE

Better Collective